terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tentando colokar a vida em ordem


Kda vez mais mais vejo que naum sou mais a mesma, tudo esta mudando, mudando a minha volta, e so sei que estou cansada de joguinhos, jogos de amor, de criar meus sonhos em pessoas erradas, erradas ao menos pra mim...
Como é difícil encarar isso que perdemos energia, tempo, animo e mtas outras coisas pelos motivos errados acho que é por isso que naum consigo mais postar aqui com a mesma frequência, minha inspiração meio que fugiu de mim, resolvi parar de fazer força contra a maré e deixar ela me levar, espero que me leve para um bom lugar...
Graças a Deus sei que tenho um destino amigo, pq justamente no dia em que eu tinha me aborrecido tanto por coisas que pra mim jah estavam resolvidas dentro de mim, encontrei um novo alguém, ou melhor ele veio de encontro a mim...
E me mandou o seguinte


"Com o tempo vc descobre, que para ser feliz com outra pessoa,vc precisa em primeiro lugar não precisar dela. Percebe tambem que aquele alguem que vc ama(ou acha que ama) e que não quer nada com vc definitivamente nao é o "alguem" da sua vida.
Vc aprende a gostar de vc, a cuidar de vc e gostar das pessoas que tambem gostam de vc.
Aprende que o segredo não correr atras das borboletas, mas sim cuidar do seu jardim pra que elas venha até vc. No final vc encontra não a pessoa que vc estava procurando, mais sim a pessoa que estava procurando por vc. "


Incrível que eu jah conhecia isso, mas dessa vez eu li de uma forma diferente, foi sem duvidas o que eu precisava no momento certo... e vi que quando parece que naum existe mais saída e solução sempre aparece um novo caminho, pq todas as respostas não estaum a nossa volta mas sim dentro de nos mesmos.

Lin~