quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Durante uma noite em claro...

Já aviso o post eh grande




Bom tudo que eu quero é conseguir por as minhas ideias em ordem aqui mas n vai ser fácil
Axo que foi pq ele me pegou vulnerável de mais ...
Mas ele apareceu em um momento que estava tão difícil pra mim, nem ele mesmo sabe mas eu admito encaro mto mal a decepção.
Lidar com perder os planos talvez os sonhos em questão de 5 mim não é fácil
Foi justamente nessa hora que ele veio falar comigo...
Mas conversei ali como se nada tivesse acontecido, sem deixar transparecer...
Sou fexada mesmo
Talvez por isso eu esteja escrevendo isso aqui agora, pq n eh direcionado a uma unica pessoa
saum palavras ao vento, talvez ninguem leia, mas saum xeias de mim...
Naquela noite eu jurava que ia fritar na cama remoendo minhas ideas, digerindo tudo ateh encontrar uma solução...
Mas me enganei, aquele até então um total desconhecido que eu mal sabia o nome me fez um bem tão grande que nem mesmo os mais chegados a mim conseguiram.
Nos dias que decorreram até aqui tudo mudou...
E só passaram 17 dias isso que me assusta foi rapido de mais
E hoje ele é capaz de saber que to chateada só pelo meu jeito
Mas ele errou no que axou que eu estava
Não estava chateada ou triste
Estava com medo
Me pergunto que mulher eu sou em estar com medo, e o quanto é custoso admitir isso
Não quero ser apenas aquela que ajuda ele a esquecer o mundo lá fora enquanto as coisas não retornam para o seu devido lugar
E enquanto minha mente pede uma coisa minha alma e corpo gritam por outra
Eu não sei ao certo como proceder...
Mas tambem como vou deixar aquilo que mais adoro?
Não tem como
O problema naum esta em acreditar no que se fala, ou coisa do tipo, na realidade não precisa disso pq isso seria so amor verbal agora amor romântico o outro sente em cada simples gesto do outro que ali existe sentimento
O que penso sim eh como algo que nasceu a 17 dias pode ser mais forte que algo que perdurou anos.
Fico triste por acharem que o problema é com elas ou comigo ao invez de ver o contexto da situação.
O medo n é da pessoa estar equivocada ou coisa assim
Mas sim o tamanho da montanha diante de uma formiguinha
Quem sabe alguem seja capaz de entender isso aqui e assim me entender !!!

Lin~