sábado, 17 de outubro de 2009

Pouco sei...


To tentando negar meus sentimentos , estou tão pensativa...
Sabe aquela pessoa que mais parece ter saido de um sonho pra entrar na sua vida?
Enquanto meu coração manda mergulhar de cabeça e pagar pra ver mesmo que a consequencia seja sofrer amanhã
Meu racional diz pra negar esse sentimento lindo que esta nascendo
Logo eu que sempre fui 100% coração estou confusa
Que hora mais ingradado racional aparecer =x
E pensar que aquela pessoa ali é real, que em pouco se tornou parte de mim
Não queria perder nada
Eu não queria perder ele
Será que um amor tão jovem pode ter a força suficiente para suportar tudo isso?
Mas algo tão forte nasceu tão rapido...
Talvez seguir o caminho sem olhar pra traz
Como não deixar nossas experiencias passadas pesarem no presente
Me pergunto o que queres de mim
e se podemos ser felizes
e quem sabe tudo naum vai passar de obstaculos para nos fortalecer
Pq as coisas são complicadas ou nos quem complicamos
Será?



Texto confuso mas eu entendo rs

Line~