quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Silêncio

Esse sem duvidas é o post que mais demorei pra escrever pq eu comecei a escrever ele na hora da novela das 8 e jah eraum 4 e poko da manha quando estava terminando.
Tinha planejado escrever sobre destino, vida, e relações interpessoais, contar o quanto um certo alguém me faz bem, o quanto uma pessoa pode despertar o melhor de nos.
Mas no meio do caminho resolvi mudar meu foco.
Pq o não dito pode ter mais peso que a palavra deferida?
Como encarar o silencio dos amigos quando contamos algo especial...
Dos pais quando contamos uma vitória...
E o pior pelo menos pra mim que possui uma alma apaixonada...
O silencio após um "amo vc"
Isso parece mais facas entrando na gente, mas pq isso?
Pelo simples fato que é impossível não comunicar
mesmo sem verbalizar qualquer comportamento é comunicação
um simples respirar fundo, virar as costas ou qualquer outro comportamento vc estava comunicando
Comunicamos o desejo de não comunicar mas não deixamos de comunicar
Axo que por isso tenho tanto medo do silêncio pq interpreta lo depende apenas da percepção que temos diante de uma situação
Será que vc interpreta meu silêncio com exatidão?
Será que faço o mesmo com o seu?
Penso pq usamos a subjetividade se podemos ser diretos???


Lin~