terça-feira, 13 de outubro de 2009

Devaneios~


Foto de uns mesinhus atraz


Hoje acorde como em todos os dias da minha vida, o relógio despertou no mesmo horário de sempre, tocado sempre a mesma musica... enrolei alguns minutos na cama, pensado na minha vida, talvez pensando em algo mais...
Me levantei como o de costume, caminhei ate a janela e a abri, e para minha surpresa tudo estava diferente, o céu estava mais azul o sol mais brilhante e um perfume incrível de primavera.
Fui escovar meus dentes e não reconheci a mulher que vi no espelho, aquela não era eu, que magia vi naqueles olhos, meus olhos, nunca me senti tão segura em toda minha vida !
Algo mudou, e mas o que mudou?
Derrepente encontrei todas as respostas como isso, em que doce mistério eu estava envolvida...
Sai de casa pra uma volta pelo bairro achando que ia ser apenas mais um dia...
E distraída em meio aos meus pensamentos vejo o que mudou... eu voltei a sonhar!!!!
Voltei a acreditar que tudo sim é possível
Voltei a acreditar no amor
A ter esperança no desconhecido
Em tudo existe um brilho
Uma serenidade
Que apenas uma alma apaixonada entende
Exatamente como a brisa do mar
Capaz de mudar a vida de qualquer um
Até mesmo a alma mais rispida
Quando se ve diante do amor
Se rende a esse sublime sentimento
Eu me rendi


Line~