sábado, 22 de agosto de 2009

No cantinho


Não sei bem pq, mas quando vi essa imagem, me identifiquei com ela, pq é assim que tenho me sentido nos dias que se passaram, não tenho postado aqui, pelos simples motivo, que não consigo escrever nada que preste.
Na realidade, eu estou triste, pq nada tem acontecido como eu quero, e depois de mto tempo, tomei coragem de escrever aqui, mas posso adiantar que não sou mais a mesma, estou cansada, cheguei ao meu limite de tudo, não tenho mais condições pra lutar.
Mas tb não preciso disso, sei que tudo que estou passando em parte foram minhas escolhas erradas, a mas fazer o que sou assim mesmo, não sei viver de outra forma... to aprendendo a lidar com meus fantasmas, e com essa minha mania de sempre viver os dias como se fossem o meu ultimo, axo que isso tem me prejudicado viver tão intensamente meus pensamentos e sentimentos.
To de saco cheio de homem talarico, de ser cantada na rua, pode parecer bobera mas ta me irritando isso, e sabem pq? Merda (me desculpem a palavra) consigo prender a atenção de qualquer um menos do homem que eu amo...
To de saco cheio de esperar as oportunidades, esperar a minha hora e ela nunca chegar, to cansada de ficar sempre em ultimo lugar...
Nunca pensei em diser isso, mas eu posso amar uma pessoa, mas não quero mais ficar com ela não, nos não combinamos, n temos nada haver...
Eu quero alguem que esteja ao meu lado de fato, mesmo que mentalmente, que me faça sentir amada, quero ser parte da vida desse alguem, e que ele faça parte da minha...
Mas não eh isso que esta acontecendo
Queremos coisas diferentes um do outro, alias eu quero, agora ele, acho que n quer nada de mim, não quero mais me sentir como esse ursinho esquecida em um cantinho, esperando ansiosamente pra que ele lembre que eu existo e va lah me pegar, não sei ser uma mulher assim.
E não quero aprender a ser, ele sempre soube que sou uma mulher intensa, que preciso viver e vivenciar tudo que sinto e penso, e vc ta me travando
Ehh realmente somos incompatíveis...

Lin~