sábado, 1 de agosto de 2009

Nada que um banho de banheira naum resolva...


Eh verdade, um bom banho de banheira pode ser uma otima terapia de 5 mim, e pra mim serviu muitissimo bem, depois de alguns dias achando que estava mal, reparem na palavra, achando, vi que tava tudo errado....
Sabe aquele segundo que vc para e grita, gente do céu para tudo, era isso que eu devia ter feito de cara, nossa como sou boba, mesmo com a minha idade, me axo despreparada pra mtas coisas, todos nos somos, e não é uma noite regada a margaritas se acabando de dançar na lapa que vai resolver, nem um amor, nem uma casa nova, nem amigos novos, tenho que parar de adiar meus sonhos por medo....
Tá quem nunca sentiu medo aqui em, medo de um fora, medo de um não, medo do primeiro dia de aula, medo de uma entrevista de trabalho, axei que já tinha superado tudo isso, mas vi que não...
e me deparo fazendo tudo igual, e odiando isso, caindo nos mesmos erros que no passado, não serviraum pra nada alem de gastar energia atoa....
Meus posts não estam, como antes, eu sempre tento fugir de entrar em contato com meus sentimentos, sempre fui assim, e quando não consigo evitar e entro em contato com tudo isso, perco o controle da minha vida, não que seja ruim, mas fico tão vuneravel, acabo cometendo erros, os menos de sempre, desisti de mudar, pq ninguem muda, posso sim me controlar um pouco mais mas minha essencia ta lah, é complicado, aos quase 24 anos ainda não sei bem quem sou, mas axo que não é nenhum pecado não é?????
Conheço pessoas berando seus 40 que ainda não sabem quem são ou o que querem....
Desse turbilhão que passei nesses dias que entrei em contanto com o "eu sinto" pude tirar pouca coisa, mto mais sobre o que não devo fazer do que o que fazer, preciso escrever nas paredes do meu quarto todos os dias, Aline apenas relaxe, não é errado não ter o controle, não saber como vai ser o amanhã....
E tão complicado isso quando fomos treinados a vida toda para não sentir, sermos racionais sempre, temos as respostas de tudo sempre, e justamente o que acontece eh o contrario, não tenho respostas não sei de nada, e sinceramente não faz mas diferença....
Eu me sinto como se mais uma vez por inercia minha esteja deixando a oportunidade de ser feliz escorrer pelas minhas mãos, será que estou errada?
será que mais uma vez me cobro de mais?
Caramba que bosta achar sempre que tudo que acontece de errado é culpa sua, que bosta n é culpa minha, eu estava aki no meu canto quando tudo aconteceu... e sinceramente, quero que continue acontecendo
to cansada de guiar o meu barco sozinha.... to precisando de um capitão pra dividir isso, quero alguem apenas pra dividir isso mais nada....
Pois é devia ter tomado banho de banheira a dias atrás, melhor ainda se fosse acompanhada ...
queria estar em outro lugar, vivendo outras coisas


lin~