sábado, 1 de agosto de 2009

NOVAAA!!!


EHHH TUDO QUE EU PRECISAVA ERA DE UMAS MARGARITAS
margarita de morango tudooo de bom =x

ps: to doente ainda, masss so se vive 1 vez, e eu não quero perder mais nada

Sabe aquela hora que vc ve que ta perdendo tempo de mais, e energia de mais nas coisas erradas, ontem eu vi isso, ehhh meio dia e meia, e ainda n dormi, acabei de xegar em casa, axo ke da melhor noite da minha vida, e pq isso, pq eu precisava me libertar, to cansada de não ter ninguem pra me apoiar, de precisar, de alguém pra segurar a minha mão e diser que tudo vai ficar bem não existir....
Derrepente voltei a ser eu, aquela mulher que sempre foi chamada de pimentinha, que sempre gostou de provocar, que eh lokinha mesmo, e não se prende a nada nem a ninguem !!!!!
Como é bom voltar as origens, voltar a minha essensia, desculpa os erros gente maiss to bebada ainda kkkkkkkk
Pior ainda é que axo ke perdi meu gatão.... ou melhor nunca tive éééé axo ke estou amando sozinha sera???masss tambem quem nunca prometeu amor eterno algum dia, quem nunca se apaixonou e não disse, nossa, dessa vez achei a pessoa certa?
Quem nunca passou por isso creio eu que não viveu...
Quem nunca teve vontade de se atirar com tudo numa relação, quem é frio a esse ponto...
E quem nunca esteve do outro lado, quem nunca se deparou com alguém que dizia que queria envelhecer junto, que seria tudo para sempre, e no final das contas não era nada daquilo...
Quantas vezes temos que nos apaixonar e deixar de gostar até achar a pessoa certa?
É tão bom sentir o toque das mãos, se olhar por debaixo do cobertor, ter aquele alguém que a gente tanto gosta olhando pra gente logo de manhã... e ouvir como a primeira frase do dia "eu te amo", existe coisa melhor.( to com saudades disso !)
triste mesmo é quando o pra sempre acaba, e tudo o que se tem se desfaz em segundos, uma vida, um castelo de ilusões desmoronando.

Tenho pensado muito em paixão ultimamente...

Eu, intensa como sou, me segurei até querer fazer isso, mas quando quis, mergulhei sem medidas, fui até o meu limite, creio eu que ainda posso ir mais além...mas só vou saber quando mergulhar outra vez...
..............................................................