quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Só sei que nada sei . . .

Ninguém vai ler isso aki mesmo!
Sentada aki em frente a esse pc, fico pensando só pra variar um pouco, em tudo que me aconteceu, nos últimos tempos, para n dizer anos, e me vem uma tristeza tão grande, pq a muito tempo de fato não sei o que é ser feliz como antes!
Ser feliz como eu era, como acho que so fui uma vez na vida inteira, e vejo que para tentar esquecer tudo que se passou, fui simplesmente vivendo, ocupando meus dias de atividades, pensamentos, ideais, pessoas, talvez por medo de enfrentar os fatos, ou de por ventura me machucar.
Preferi apenas, arrumar superficialmente as coisas dentro de mim, jogando coisas indesejadas em uma gaveta até então esquecida, mas de uns tempos para cá, tudo me voltou
Como se aquele dia nunca tivesse passado
E a decisão errada que tomei por dar ouvidos ao que os outros diziam me é cobrado quase a todos os dias.
Gostaria sinceramente, de ser menos teimosa e mais segura, menos ciumenta e mais companheira, e acima de tudo mais forte em meus ideais...
Coisa que até hoje não consegui
E com tantas confusões dentro de mim, não axo forças reais para conseguir vencer minha maior inimiga...
Que infelizmente, a única que sabe de tudo de mim, fraquezas, sonhos, planos, paixões...
Minha inimiga ... quem é alem de eu mesma?

Dificil ser eu =x

Lih~