sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Marcas~

Existem marcas em um ser humano que nada nem ninguém pode apagar...

não marcas na pele, como cicatrizes, manchas, ou ateh msmo uma tatuagem...

marcas da alma, no coração e espírito

por mais que finjamos que elas naum existem

elas taum ali

elas permanecem

por mais que tenhamos escolhido fugir do que assusta

e seja taum difícil pensar no hoje

sem lembrar do ontem

essas marcas nunca vaum se apagar

do ke adianta

sofrer hoje pra n sofrer amanha

se amanha vou lembrar que sofri o hoje

eh preciso sim

amar hoje

pra ser amado amanha

perdoar hoje

pra ser perdoado amanha

mas eh tao difícil passar por cima das magoas

magoa nada mais eh

que raiva

raiva do que n conseguimos evitar

pra que nos esconder atras de capas

so pq eh melhor atacar pra se defender?

ou pq eu

vc

nos

somos mais frágeis do que gostaríamos?

pq erramos tanto pensando no que os outros diriam

tudo na vida se resolve de uma maneira taum fácil

pq complicamos?

preferimos nos afastar de sonhos, sentimentos

alegando que somos fortes

mas na verdade estamos sendo fracos

pra que negar

a nos msmos?

so pra talvez vc que ta lendo isso não venha ter um pré-conceito meu?

vale a pena deixar de ser feliz pelos outros?

dar ouvido ao que os outros falaum?

eu ainda n sei...

mas uma coisa sei

podemos dar ouvidos

sermos covardes e fugirmos de nos msmos

mas akelas marcas

as marcas que estaum aki comigo

marcas da minha vida

da tua vida

ninguém apaga

nem eu msma posso apaga-las

nem quem as fez

pode apagar

só preciso aprender a conviver com elas

não vou mais deixar de ser feliz pelos meus conceitos próprios, nem pelos de ninguém

e vc?

pq n faz o msmo?

Não cometa o msmo erro ke eu cometi

tentando apagar

o inapagavel

Lih~