sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Deserto Negro

Dentro da solidão
Que cerca meu caminho
E difícil enxergar
O oásis que eu busco

Só vejo a imensidão negra
Que me envolve sufoca
Distante de tudo e todos
Caminhando e sonhando

E impossível não te achar
No meu caminho
A tua passagem deve deixar
Algum tipo de rastro

Que direcione o meu caminho
Dentro dessa escuridão
Por menor que tenha sido
A luz que vc irradia

Ela é um sol que posso ver e sentir
Sentir como o calor do carinho
Que kero de vc
Cada vez mais eu me sinto perdida

Neste deserto de trilhas regulares
Negras e estreitas
Por onde muitos outros caminhaum
Perdidos em si msmos

Cada um de nós e o mais destemido dos guerreiros
Que pode existir no universo
E estou pronta para me tornar guardian de todos meus
Sonhos, desejos e anseios

Preparada para ao seu simples olhar
Meu querido anjo
Dizer: Estou aki esperando por isso
Desde o primeiro claraum do universo

Deixe me descansar
Nesse oásis de paz
Que é ser somente sua
Pelo tempo que vc kiser


Lih~