terça-feira, 25 de novembro de 2008

Aprendi . . .

Que sempre depois de uma noite em claro
O dia que amanhece sempre é mais bonito
Que se sentimos saudades de alguém
É pq esse alguém foi significativo
Se nos arrependemos de atitudes, palavras, pensamentos
Não é pq somos inconstantes, mas pq amadurecemos
Que por mais que o tempo passe
Nunca vamos conseguir nos enganar
Pq na verdade nosso inconsciente que nos engana
Que por mais que olhemos em volta e nada enxergamos
Existem sim pessoas ali
Prontas pra te ouvir
Para te ajudar
Mesmo se um furacão passar pela sua vida
Vc será sim capaz de refazer
e por incrível que pareça fazer isso de uma forma mto melhor
Pq vc jah tem a experiencia de te lo feito antes
Que querer relembrar um passado sem nenhum compromisso
Não é tão ruim assim
E pra que esquentar a cabeça com o que está acontecendo agora
Se apenas estou colhendo o que eu mesma plantei
E o primordial
Sempre encarar de frente
Pq cada coisa que acontece na minha vida
Boa ou ruim
Me fortalece
Ahh
e quanto aquelas marcas lembra????
Marcas que pessoas deixam em nos
como pegadas na areia
. . .
Essas pegadas estão aki
Marcado sua aparição misteriosa
Na minha vida

Vc~ é aquele ... vc sabe neh?

Sempre será !

Yours Lih~