sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Isn't it ironic... don't you think

Em meio a pensamentos distorcidos deito na minha cama
A chuva fina passa por uma pequena fresta
Posso sentir alguns pingos gelados no meu rosto
Então fecho meus olhos
E começo uma estranha viagem. . . dentro de mim
Procurando entender
Buscando me encontrar
E tudo que antes eu estava sentindo sumiu
Em um sonho entre o real e não real
Acordei sem nem me lembrar de tão estranho sonho
Me aprecei a colocar minha rotina de todo dia em pratica
E comecei a pensar pq nada muda, pq tudo continua igual
Olho em minha volta e vejo, as mesmas pessoas, os mesmos erros, mesmos vícios, problemas, erros, brigas, reclamações, sempre, sempre as mesmas coisas
Paro olhando pro nada, mas minha mente é um completo turbilhão
De pq's, pra q's
Vi que estava buscando no lugar errado o que queria
A mesmisse que tanto me agonia e incomoda não é minha
Pq eu estou em constante metamorfose
Cada dia que passo eu menos me pareço com o ontem
Mas sim a vida de muitos que me rodeiam continua igual, pessoas iguais, problemas iguais
Pode parecer um tanto quanto indelicado o que vou dizer mas
Pessoas monótonas me irritam
Mas não me julgue
Quem nunca viveu em uma constante busca?
Busca pelo saber, pelo viver
Pq eu so sei de uma coisa eu, enquanto vc le isso aqui
Ou enquanto eu escrevo
Diminuímos alguns segundos
Que temos pra viver
E vc por acaso sabe quanto tempo vc tem?
Não me culpe por viver e vc não

Lih~