segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rabiscos

Não sei se é a correria dos últimos dias, ou entaum o vazio que tenho sentido dentro de mim, mas não me sinto eu msma, e paro e olho que mais um ano se passou, e não foi mta coisa que mudou alem de que estou um pouquinho mais velha. . .
Mudei minha vida em busca de sonhos, praticamente dei murro em ponta de faca, pra provar a todos e a mim mesma que era possível, que eu não estava errada. . .
Mas o pior disso tudo e ter sempre que me fazer de forte, quando as vezes tudo que queria era dizer: Sim eu estou com medo!
Pq até eu as vezes quero e preciso de colo!
E não vou negar precisei mto durante esse ano
Uma cidade estranha, longe de amigos , família, rostos conhecidos, uma realidade completamente fora do que estava acostumada
Msmo eu estando tão habituada a me mudar tantas vezes
algo dessa vez foi diferente. . .

Axo que me tornei mto carente das pessoas. . .
Sim pq me apego tão fácil em?
Pq me encantei tão facilmente. . .
Sinto como se em um segundo tivesse perdido total controle sobre mim. . .
E me vejo mudando, meus conceitos, ideias, e até msmo planos. . .
E o pior de tudo
Pior msmo
Eh que estou adorando isso, de simplesmente não ter o controle
De deixar acontecer
Ser menos racional
esperando menos das pessoas e mais de mim
Confesso que tudo que pensei em realizar ao longo desse ano que ta no finzinho aconteceu tudinho tudinho ao contrario
Soh sei que quando deito na minha cama toda noite
E penso em tudo tudo
Gosto mto mais de quem me tornei e das surpresas que a vida fez pra mim
E surpreendentemente vejo que agora sim Sou Feliz!