sábado, 6 de março de 2010

Ressaca


Eu sozinha no meu apartamento do Rio em uma sexta-feira sem nenhum programa em especial já que vou pegar a estrada as 7 da manhã...
Qual o programa que me resta é a TV neh .... eu assistindo a novela das 8 fui remetida a uns pensamentos .
Vendo as cenas do Jorge com seu consolo Mirna, me lembrei dos bons e velhos homens de ressaca... sabe aqueles homens que acabam de sair de um relacionamento longo e jah resolvem partir pra outra???
Então eles são os famosos homens de ressaca.
Alguém me diz o pq os homens de ressaca costumam ser tão incríveis que chega a irritar????
Sim pq no fundo sabemos que ninguém esquece de um amor da noite pro dia, ou seja a "linda" historia de carinho e cuidados... e bla bla bla
Tudo isso n demora a ir pro espaço... e o mais difícil pra nos mulheres é lidar com isso pq na realidade não rola o gostar e sim o encantamento e não conseguimos pesar os riscos ficamos anestesiadas...
E ateh quando a pessoa nem faz nosso tipo acabamos dando ideia apenas pela forma que eles nos tratam...
E quando pegam uma carente assumida como a autora desse blog, junta a fome com a vontade de comer..
Eu mesma já fui "remédio" de ressaca pra alguns e uns desses muito tempo depois e alguns namorados também vieram faltar que gostavam e vim a namorar mas n durou muito mais que um mes...
Pq não existia mais o encantamento digamos o príncipe virou sapo... isso eh o que sempre vai acontecer
Na hora que nos deparamos com a realidade de que nosso "príncipe de ressaca" partiu podemos ficar mal, mas tudo vale como experiência.
E não culpe os coitados eles estão mais perdidos que cegos em tiroteio e precisam de carinho e cuidados especiais para cicatrizar as ferias.
Eles não tem ideia do que estão fazendo e do curto tempo de duração te tudo isso, axam que a fila andando rápido vai ser melhor pra eles, mas eh um engano.=x
Mulheres encarem isso apenas como mais um lindo pra inflar o seu ego, se entregue a esse joguinho que vc sabe que vai perder mas sem se mostrar como coitadinha pq isso vc n eh !
Meus amados homens não temos raiva de vcs!
Na verdade um usa o outro tirando o melhor e algumas vantagens se preciso
=P

Line