segunda-feira, 8 de março de 2010

Pensamentos~


Nunca percorri distancias tão grandes quanto as que percorro dentro de mim...
Encontro coisas incríveis, sonhos, planos, monstros sentimentos...
Viajo por lugares desconhecidos, lindos e as vezes nem tanto, encontro respostas, soluções estratégias, percepções...
Até mesmo coisas que julgava desaparecidas em extinção.
Vou conhecendo quem sou, o que sou, o que quero.
Cada vez tenho mais certeza que pago um preço alto por ser quem sou..
Por dizer o que penso e fazer apenas o que meu coração manda.
Por todas as minhas atitudes serem embebedadas de sentimentos verdadeiros e muitas vezes tórridos.
Pq será que muitos não encaram bem essa forma de ser???
Afinal n dissimulo, nem finjo nem engano ....
Pois podem encarar como quiser... egoísta, ego centrista, ou o diabo ke seja
So sei que vivo e respiro amor, gosto de dar vasaum aos meus sentimentos
Sou entorpecida e embriagada por tudo que penso e sinto, sei que a forma que lido com a vida as vezes pode ser mais dificil, e sou mto julgada por isso, mas essa eh a vida que eu quiz!
Agora aprender a não engolir mais sapos e desaforos é uma espécie de arte...
Aprender a forma correta de falar tudo ke nos vem a mente com um toque de sutileza que quase bera ao cinismo segundo alguns amigos... mas n eh verdade, apenas uma forma mais ousada.
Muitas vezes posso dizer a vc tudo o que sinto e penso e vc nem notar, por isso axo que n gosto mto de subjetividade nos outros axo que jah me basta a minha....
Se até hoje me orgulho de sempre ter feito apenas o que meu coração mandou...
Mesmo mtas vezes afastando pessoas de mim mas....
não é agora que posso ser diferente...
Mesmo com um frio intenso que congelou minhas palavras e uma febre que me fez arder, derretendo minhas ideias e estrangulando a inspiração...
assim foi minha última madrugada... ardida, doída, gelada, calada, vazia de prosa e poesia.
tentei me inventar um novo casulo, onde eu pudesse, enfim, esvaziar minha memória e dormir...
e até poderia, não fosse uma saudade esquisita gritando no meu peito; saudade de uma paixão não tocada, não vivida e apenas sentida por mim.
(ontem nem seu rastro encontrei, não vi suas pegadas)
amanheci cinza, com a alma encolhida, nublada, escura como uma noite sem estrelas, sem lua.



Uma Dica


Vida eu te amo mto mais !!!
Sem nenhuma subjetividade ok?

Line~