domingo, 28 de junho de 2009

Why (tradução)

3T


Por que segunda-feira vem antes de terça-feira?
Por que o verão começa em junho?
Por que o inverno chega muito rápido?
Por que as pessoas se apaixonam,
Quando elas estão sempre se separando? Por quê?
Por que eu te amo?
Diga-me por quê

Eu não posso explicar o que tem no meu coração
É apenas uma dor louca que eu sinto quando nós estamos
separados
Eu não quero respirar
Eu não quero pensar
Eu não quero amar
Eu não quero fazer nada

Eu não consigo descrever o que está acontecendo
Parece que eu não estou vivo
Quando você não está em casa
Eu não quero dormir
Eu não quero ser eu mesmo
Eu só quero você ao meu lado
Sem você, eu não existo

Por que segunda-feira vem antes de terça-feira?
Por que o verão começa em junho?
Por que o inverno chega muito rápido?
Por que as pessoas se apaixonam,
Quando elas estão sempre se separando? Por quê?
Por que nós amamos, se o amor morrerá?

Por que quarta-feira vem depois de terça-feira?
Por que as flores nascem em maio?
Por que a primavera vai embora?
Por que as pessoas se apaixonam,
Quando elas estão sempre se separando? Por quê?
Por que nós amamos, se o amor morrerá?

Não é como se eu pudesse escapar do que tem na minha alma
Porque sem você dentro do meu coração
Aonde eu posso ir?
Eu não quero ver, garota, você sem eu
Eu não posso continuar a vida sem você
Sem você, eu não existo

Por que os rios correm para o mar?
Em cada curso seu amor vem para mim, baby
Por que meu coração sente falta do seu beijo?
Estar apaixonado, apaixonar-se
Por que eu não me sinto completo?

Diga-me por quê
Diga-me por quê


Simplismente especial, !