segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desabafo~

Sempre que escrevo aqui escrevo sobre assuntos genéricos que me interessam, mas não dessa vez, dessa vez isso é um desabafo ou auto-reflexão como queiram na tentativa de quem sabe escrevendo isso aqui eu consiga me sentir um pouco melhor.

Ao longo desses quase 24 anos de vida sempre me senti orgulhosa da mulher que me tornei, com qualidades e defeitos sim, mas com caráter e princípios.

Me considero com uma boa experiência de vida, digo isso em relação a vivencia, não sou alienada e fútil como muitas da minha idade.

Tenho gênio forte sim, falo palavrão quando me irritam sim, detesto me sentir enganada, ou que estou sendo feita de trouxa.

Até hoje sempre consegui o que queria bastando apenas me dedicar a aquilo, sem precisar passar por cima de ninguém, muito menos dos meus princípios.

Não sei ficar bajulando os outros para conseguir o que quero, odeio gente falsa e mesquinha.

Não uso meias palavras, nem entrelinhas, às vezes me consideram grossa por isso injustamente e sei dizer um não!

Sou extremamente perfeccionista, me cobro de mais por isso e me culpo por tudo que acontece de errado na minha vida.

Odeio não ter controle da situação, não saber o dia de amanhã ou onde estou pisando.

Só tenho paz na minha vida se todos os campos estão em ordem.

Sou conservadora pra mim tem que namorar, noivar e casar, nada de sair ficando com 300 ou se ajuntar.

Sexo só em um relacionamento estável, nada de sexo casual, tirar a roupa pra um estranho to fora!

Filho só depois do casamento e casamento só depois de formada.

Homem com filho pra mim é mulher, sou solteira sem passado não quero enfrentar problemas de casamento, tipo reunião de escola, dia de vacina, sou egoísta mesmo e daí?

Traição é difícil de tolerar mesmo sendo culpa dos dois, nunca de um só.

Não acredito que exista homem fiel! Como diz minha avó torta “homem se o pau levanta tem que abaixar!” e infelizmente é verdade.

Não concordo com traição, mas se for trair faz bem feito pra eu não descobrir, pq dificilmente irei perdoar, pq confiança e respeito é a chave de tudo, melhor terminar antes!

Não sou muito paciente, odeio esperar o odeio gente fresca cheia dos nojos e não me toques.

Em matéria de sentimentos fui reprovada!!!!!!!

Não tenho muita experiência no assunto, tive namoros de anos e outros nem tanto, já gostei de grandes homens e de alguns nem tanto.

Acho que nunca amei.

Demoro séculos para achar alguém que me interesse e quando acho quase sempre me ferro, ou sou traída, ou ele morre, o príncipe vira sapo ou eu enjoou sim pq eu me considero carente adoro atenção e zelo do parceiro, mas odeio homem meloso, bonzinho de mais.

Talarico comigo não tem vez, odeio esses caras que não são criativos, que falam as mesmas coisas pra cada mulher que ta a fim de conquistar, tipo control c control v.

Se um cara quiser me ganhar nem venha com papinhos ou elogios, venha com inteligência, um papo legal que me faça rir, e não seja vadio, pior coisa e cara de 20 e poucos anos que não tem futuro, não estuda nem trabalha.

Acho babaquise quem liga pra aparência física, lógico que isso é legal, mas como dizem por fora bela viola por dentro pão bolorento!

O que importa é a sintonia a química e se não tiver a química até a física.

Depois de me interessar por alguém costumo a demorar pra esquecer, mas isso é uma coisa entre eu e Deus!

Quando gosto faço tudo para dar certo, me jogo de cabeça e pago pra ver mesmo me ferrando depois, pelo menos sei que fiz tudo o que estava ao meu alcance.

Sou ciumenta sim! Mas isso guardo pra mim.

Sou orgulhosa, não esqueço nunca o que fazem pra mim mesmo que seja da minha família.

Posso estar chorando por dentro que ninguém vai nem notar e nem saber o motivo, se quero chorar vou pra debaixo do chuveiro, e só saio de lá quando estiver bem!

Amigos em que confio a ponto de saberem da minha vida são 1 ou 2 apenas!

Se estou certa em alguma coisa vou até o fim do mundo para provar a verdade, mas se estiver errada admito meu erro e peço desculpas.

Odeio brigar ou discutir, pq me causam mal estar físico.

Se me aborreço por qualquer motivo não consigo dormir depois, o problema não me sai da cabeça, até eu solucionar.

Odeio ter obrigações, gosto de ser livre, até mesmo se eu estiver namorando, não gosto disso de dia de namorar, hora de ligar, dia de fazer sexo.

Gosto de espontaneidade, fazer pq deu na telha sem planejar, odeio rotina apesar de saber que ela é necessária.

E mais um outro bando de coisas, não sei o pq de escrever isso tudo, mas estou de saco cheio de tudo, saco cheio das pessoas, da vida, dos amores, kct eu sou humana, erro, me apaixono, não posso ser perfeita o tempo inteiro.

Quem sabe assim com essas inúmeras linhas sobre mim, eu consiga achar alguém que me entenda, que me aceite, e que me ame do jeito que sou.

Pq já estou saturada de tentar e morrer na praia, de muitas vezes não me fazer entender.

Lin~