segunda-feira, 29 de junho de 2009

Canto da Sereia . . .

Que mulher que em um momento mais carente não se deixou levar pelo canto da seria??
Sabe aquela relação em que existe muito o verbal, mas falta atitudes, os homens muitas vezes fazem promessas que não podem cumprir.
Confundem os sentimentos e pensamentos, mas existe uma grande diferença entre dizer amor e agir amor.
E pq digo isso?
Pq dizer amor não significa que você ame alguém, ou que seja amado, apenas as atitudes são capazes de demonstrar os sentimentos de uma pessoa.
Isso é o canto da sereia, acreditamos no dito mesmo as atitudes não condizendo, o outro existe, as palavras existe, mas a relação não, é como uma miragem.
Vc esta no deserto a algum tempo e vê uma latinha de coca cola e vc caminha até ela, faz todos os sacrifícios, sobe e desce dunas, e quando vai pegar a coca cola ela vira areia, claro ela nunca foi real!
Isso que acontece com todas nos que acreditamos no canto da sereia ou na coca cola no deserto, mesmo as atitudes não combinando com as palavras.
Mas isso não é culpa dos homens tb, existe uma grande diferença entre o verbalizar e o agir, para verbalizar demos menos defesas, do que para agir.
E quando vemos que tudo era encanto, ou uma miragem no deserto ficamos tão mal...
Sofremos, choramos, doi tanto naum eh?
O que não sabemos que isso é tão fácil de passar...
No instante que nos damos conta de que aquele homem nunca foi nosso, que nunca tivemos aquilo na realidade, tudo passa.
Afinal como podemos sofrer ou chorar pelo que nunca tivemos?
Como se estivéssemos em um estado alterado de consciência e em um estalar de dedos voltamos a ser nós mesmas e o que acontece depois???
Há foram os hormônios, de tempos em tempos somos todos prisioneiros da nossa própria química, mas fique certa de que na vida há muito mais do que moléculas.

Lin ~