sexta-feira, 26 de junho de 2009

Axados...

Vc me apareceu de uma forma tão inusitada
e confesso que foi em um momento em que eu estava prestes a desistir
e tudo que eu precisava era de um pouco de atenção...
a sua atenção
e sonhos, mtos sonhos
sempre repletos de eu e vc
impossível foi não te admirar
vc que une tudo de melhor que pode existir em um homem
e impossível tb n me apaixonar...
e assim me rendi a vc
e te digo não quero nada em troca
nem promessas de um futuro bom, nem nada
quero apenas que vc goste de mim
que tudo não fique apenas em fantasias
e se uma brisa de fim de tarde passar e te levar
(tomara que não)
vou enxergar os sinais da tua passagem por aqui
e não te culparei
pq sei que pessoas vão e vem
como ondas do mar
e a única coisa que fica após a sua passagem é a espuma
e posso dizer que vc será sempre uma onda que passou em minha vida...
que ao passar...
vai deixar saudades...





Lin~

;
**