quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Saudade!


Saudade de quem foi
De quem nunca chegou de verdade
Saudade daquela realidade que a gente tinha
Saudade de uma verdade que nem existia...
Fico assim pensando nos "se" no "não" no "sim"
talvez se eu tivesse chegado mais cedo
Ow vc saido mais tarde...quem sabe hoje não seria diferente!
Fico feliz de saber que vc está bem...
Pelo menos eu acho e sinto que está!
Vejo o novo e ele me atrai...não tanto quanto voce mais atrai!
Saudade também dos amigos que um dia deixei para trás!
Saudade de dias que não voltam mais!
Mais apesar de dizerem que saudade vem do sal de um mar distante...
A saudade de hoje veio com um gosto doce dizendo: Ei,vc sente falta do que te fazia bem, e se te fazia bem, pense de um jeito positivo!pense com alegria! e foi isso que eu fiz!
acho que aprendi a lidar com essa tal saudade até que enfim!


segue ai uma musica da maysa...mto boa!!!

Demais - Maysa
Composição: Tom Jobim e Aloysio de Oliveira
Todos acham que eu falo demais
E que eu ando bebendo demais
Que essa vida agitada
Não serve pra nada
Andar por aí Bar em bar, bar em bar
Dizem até que ando rindo demais
E que eu conto anedotas demais
Que eu não largo o cigarro
E dirijo o meu carro Correndo, chegando, no mesmo lugar
Ninguém sabe é que isso acontece porque
Vou passar toda a vida esquecendo você
E a razão por que vivo esses dias banais
É porque ando triste, ando triste demais
E é por isso que eu falo demais
É por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida
Agitada demais
É porque meu amor por você é imenso demais