sábado, 3 de janeiro de 2009

Pronta pra viver















Ao fazer um balanço
de como foi 2008 pra mim, e de tomar algumas rasteiras inesperadas, e outras nem tanto, e de ralar feio a minha cara no chão, precisei sim, parar tudo, gritar mesmo aos quatro ventos que pra mim, chega, momentaneamente entreguei os pontos, para enxergar a situação de frente.

Após muito tempo, fechada em mim, em ideias, planos e pensamentos, resolvi sim, correr atrás do que preciso para realmente estar feliz, não tem problema se a vida me fechou uma porta, vou encontrar uma janela, aberta, e vou pular, se n tiver aberta eu arrombo!
Tomei muitas rasteiras, tive que desistir de alguns planos, e ideais que já estavam nas minhas mãos, e como eh difícil ter que desistir do que se quer quando já se sabe o quanto é doce o seu gosto.

Pra mim, conseguir fazer uma limonada, dos limoes que tenho nas mãos foi uma tarefa muito difícil acho que porque n sou muito fã de limonada, preferi dar um jeitinho by line mesmo e fazer uma bela caipirinha rs.
Brincadeiras a parte, não sei se foi a virada do ano, ou o porre que tomei com a caipirinha que fiz, mas estou pronta, pra agora sim "voltar a ser eu", e assim tomar as rédeas de minha vida, e é claro ser muito feliz.
Como em quase todos meus textos de ano novo, sempre falo, porque um ano novo é uma agenda em branco, e tenho 365 paginas pra escrever a minha historia, e ela vai ter tudo que tenho direito, pode parecer meio piegas isso, mas com direito até a príncipe encantado, afinal eu mereço não é =P . . .
alias to de olho em um menino lindo a algum tempo, é só ele se tocar ! rs

Chega de perder o controle da minha vida, ou delegar aos outros a tarefa de me fazer feliz, eu o faço sozinha e muito to bem!!!
Agora só quero agregar valores
rs


Lih~