quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Layka s2


Não vou mentir, estou com medo e não eh pouco, podem achar babaquise isso oi infantilidade, mas eu ah to nem ai, eu não to aguentando mais isso, des que acordei de manhã faço chorar, acordei de madrugada e ela mal tava respirando, entrei em pânico, sacudi ela, liguei pro vet, ele me falou o que fazer, mas nada pra evitar, nada pra resolver, a cada dia que passa, sei que eh menos um com a minha menina, e caramba ela é tão importante pra mim, ela é minha vida, minha melhor amiga, companheira, aonde vou ela sempre vai junto.
Sei que n há escolhas, o câncer eh inoperavel por sua vez ela eh mto pequena e jah tem 13 anos, mas me doi mto saber o desfexo disso tudo. . .
Todos me falaum, Aline vc precisa se preparar, achei que estava pronta pro pior, mas depois dessa noite, vi que não estou mesmo, mto pelo contrario . . .
Não tenho escolha alem de viver cada dia como se fosse o ultimo ao lado dela, pq infelizmente não sei se ela vai acordar. . .

Te amo minha pequena

lih~