segunda-feira, 4 de abril de 2011

Só sei que nada sei...

Muito tempo sem postar aqui, mas nos ultimos meses, me falta palavras, me falta inspiração, me fexei no meu mundinho colorido, e esqueci de olhar em volta, de ver tudo que me cerca..
Não existe aquele ditado: "Quem procura acha!"
Pois eu achei... achei e não gostei...me sinto meio sem rumo agora...não sei se de fato vale a pena confiar nas pessoas, se vale a pena dar uma segunda chance a alguem que te magoou.
Será que conseguimos esquecer, perdoar, não utilizar isso pra magoar o outro sempre que nos sentirmos daquela mesma forma?
Ser adulto, racional, nem sempre é facil... acreditar naquilo que nos falam nem sempre é natura...
pensar nem sempre é o melhor quando se tem uma mente como a minha, que não esquece, que fica remoendo, me torturando, pisando, machucando...esperando sempre o dia que vai acontecer o mesmo.
Um grande amigo meu, me disse que so se esquece se perdoando primeiro... será que de fato isso é verdade?
Me sinto tão vazia, parece que alguem roubou de mim meu sopro de vida, minha energia, tudo parece tão igual... tão ilusório.
Tudo tão irreal....

Lih~