quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eh o que fala...
O sentimento que pairou por aki no meu ultimo post permaneceu... é não vai embora... estou tão magoada, tão ferida... e o meu jeito é permanecer calada... esperando esperando... não consigo falar, prefiro esperar ver até onde isso pode parar.
Quando notar que existe algo de errado em alguma relação... pq a pessoa precisa esconder o que faz... em que ponto é a hora de gritar chega? Chegou ao limite?
Sinceramente não quero descobrir isso, mas se for necessario eu descubro!
Cansei de me magoar com pequenas coisas que vou vendo.... vendo que as coisas não são bem como achei, que por mais que eu fale pessa, nada muda, e nem nada vai mudar.
Medo de certas coias serem verdade, e de eu quem sabe tenha me enganado...
Soh sei que vou dar um basta em certas coisas, não vou mais me dar tanto, não vou mais me dedicar tanto.... não quero mais estar sempre a disposição.
Talvez seja facil, afinal eu sempre estarei aki.... mas não mais, não apartir de agora!