segunda-feira, 19 de abril de 2010

Saudades...


Depois de uma manhã um tanto quanto cansativa, voltei pra casa para me recuperar as energias e me preparar para a tarde que me esperava...
Entrei no meu quarto meio sem vontade colocando minha bolsa em cima da cama ainda por fazer, indicando a pressa ao acordar.
Fui tomada por uma preguicinha tão gostosa que não resisti... deitei abraçada ao meu travesseiro e fechei os olhos, com o pensamento tão distante que fui me deixando levar pela brisa leve que entrava pela fresta da janela entre aberta ...
Por um instante senti sua mão passando pelo meu rosto e seus dedos bagunçando meu cabelo...
aquele toque tão conhecido por mim... tão desejado... que ao mesmo tempo que meu instinto manda abrir meus olhos para admirar seus olhos que tanto me desconsertam...
meu consciente sabia que aquilo não era possível... mas eu queria acreditar queria sentir o calor da sua pele junto a minha... mesmo que fosse por alguns instantes...
eu podia ficar horas ali, segura em seus braços... pode sentir seus lábios roçando a minha pele...
nesse momento eu quase desperta, relutei com a consciência que estava chegando, travei os olhos fechados na esperança de prolongar aquele momento ao máximo...
Mas nada adiantou, tudo não passou de um doce sonho... sonho esse motivado pela saudade que estou sentido agora... saudade essa que eu desconhecia e que guardo aqui comigo... esperando a hora de te vc novamente junto a mim.

Ahhh se eu tivesse coragem de dizer que...
Agora é voltar ao meu dia!

Line~