quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pensamentos~


Quero meu canto, meu conforto, minha segurança...
Simplesmente não pensar ... ver o mundo parar no instante em que vc me abraçar...
Me sentir ao menos ali, segura amparada, mas sinto que isso n vai ser por mto tempo, ao amanhecer nada serei alem de uma estranha...
Mesmo não sendo de fato o que eu queria, já estava tão habituada ao meu por-do-sol de outono, mesmo sem o calor do verão que arde na pele, porem sem perigos, dor ou medo...
Não podia imaginar que em uma fração de segundos tudo iria mudar, uma conversa banal se transformar em verão...
Com todo seu dia claro e céu sem nuvens como aquele sol quente...
Não existe possibilidade de existir outono e verão na mesma vida.
Quando o verão aconteceu o outono deixou de existir... não me acostumaria, tão pouco me contentaria com dias de outono depois do verão...
Quero aproveitar todo o encanto do verão mesmo sabendo que a qualquer fim de tarde o tempo pode escurecer e a tempestade cair com todos seus raios...
Mesmo que um deles me atinja quebrando a pragmática de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, prefiro pagar pra ver.... aprender a esquecer o passado
Sem precisar fechar meu tempo e mergulhar em um inverno solitário...
Fazer como a minha terapeuta falou, me concentra no hoje, só no hj!
Ainda sou nova nisso é um setor um tanto quanto desconhecido pra mim..
Alguém me ensina ???


Lin~