sábado, 2 de maio de 2009

Mto tempo sem postar aqui, mais tb minha vida continua confusa, mais to tentando por em ordem, mas toda vez que xego perto aparece algo pra bagunçar tudo denovo. . . to me libertando do passado, e um passado mto recente, como o ontem, aos poucos como um nenem aprende a engatinhar eu estou aprendendo a viver. . .
Como diz minha terapeuta eu to com tanta vontade de viver e taum poucas oportunidades que to parecendo aqueles garotinhos virgens que querem transar mais naum sabem como, será mesmo ?????? O.ô
Nahhhh
Eh mais to aki em pleno sabadaum, escrevendo nesse blog, mas posso dizer que mta coisa mudo. . .
ah quer que o resto se foda, to reaprendendo a viver, e isso que importa !



"Pink it´s my new obsession
Pink it´s not even a question
Pink on the lips of your lover, ´cause
Pink is the love you discover "



Lin~