quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mentiras do passado....

Andei vendo coisas que não deveria, coisas que me fizeram mal, e pensei, ta na hora de escrever...
Penso pq certas coisas que aconteceram no passado mesmo podem nos afetar hoje, saber que alguém que amamos andou mentindo pra nós, magoa tanto e nos faz pensar será mesmo que essa pessoa é quem eu acredito que ela seja... ou sera que tudo mais tb é uma mentira????
Infelizmente as experiencias que vivermos dizem mto sobre nós...
Fico me perguntando pq mentir... um dia vou entender
Isso me deixou tão pensativa que já não sei onde de fato está meus pensamentos, pq eu fui tão longe dentro de mim... lembrando de pessoas, amigos, entes queridos... que se perderam na vida, ou pq se foram ou pelo simples andar dos dias...
Penso como seria se tudo tivesse sido diferente... e se eu tivesse lutado mais pelo que queria, que saudades de certas pocas da minha vida que não voltam mais... de grandes pessoas que se passaram na minha vida mas hoje não estão mais aqui.
Como seria as coisas no dia de hoje se lá traz eu tivesse lutado mais pelo que queria, pelo que achava certo... se tivesse menos medos, se tivesse a cabeça de hoje dos meus 26 anos aos meus 19~20 anos.
Não sei se estaria morando aqui em taubaté, se estaria formada, sei lá, hoje estou em demasiado confusa, apenas sinto uma saudade que chega a doer.
Saudades do que não sei, do que não vivi, do que não tenho deia aonde possa estar.
Em busca da felicidade plena!!!



"YesterdayAll my troubles seemed so far awayNow it looks as though they're here to stayOh, I believeIn yesterday"

http://www.vagalume.com.br/the-beatles/yesterday-traducao.html#ixzz1uOg6qxx1



Lih~