domingo, 6 de dezembro de 2009


Me pergunto que diabos esta acontecendo comigo, que sentimento é esse????
Tão estranho tão perturbador, nunca havia experimentando nada igual antes...
Vagando por ruas desertas meu único companheiro é o silencio...
em meio a flash's de memória tão confusos...
mergulho em minhas lembranças sinto o vento frio em meu rosto
e um arrepio corre pela minha espinha
De olhos fexados sinto como se estivesse na beira de um abismo
tremo tentando me libertar daquela voz tão doce e macia ecoando em meus ouvidos...
não consigo abrir os olhos, não consigo encontrar a minha sanidade
o vento balança meu corpo... me dominando por completo
meu coração dispara descompassado, sinto que vou desfalecer
não tenho mais o controle de absolutamente nada
Luto para me manter em pé tentando esvaziar minha mente
Meu racional grita !
-Abra os olhos Aline !!!!
tento esvaziar minha mente
vou ficar louca será???
o que eh isso que me consome de forma descontrolada como fogo...
e pq ninguém apaga o incêndio?
A dor física é quase incontrolável
Será que sou tão forte assim?
Prisioneira de mim...
de meus sonhos...
lembranças...
anseios...
Deus será que não sou forte o suficiente para abrir os olhos???
sinto apenas as lágrimas escorrerem pelo meu rosto
não suportando esse transe
apenas solto meu corpo
e me deixo despencar...
de sobre salto abro meus olhos e a paisagem taum familiar das paredes do meu quarto
meio borrado pelo brusco despertar
me confortam
me aninho novamente em meu travesseiro...
querendo apenas esquecer tudo que senti...
respiro fundo afim de me tranquilizar...
até que ponto nossos sonhos são um despertar de nosso inconsciente????

Line~