terça-feira, 24 de novembro de 2009


Não sei explicar
Pq todos meus medos passam quando estou com vc
Pq o seu silencio tanto me agonia
E hoje eu posso dizer que vc me faz uma pessoa melhor
E me pergunto como consegui viver até aqui sem vc ao meu lado
A paz que sinto em vc, nas suas palavras
O carinho que só vc sabe me dar
E por mais distante que eu possa estar fisicamente de vc sei que estamos ligados por algo mt mais forte
Realmente mto mais que dois corpos, duas almas
Um sentimento que não esta embasado no desejo, na pele mas sim em algo ainda mais intenso
Vc é a medida exata dos meus sonhos
Aquele que eu quero viver uma linda historia que já começamos a escrever
Historia essa que não cabe definições nem rótulos
Apenas quero vivenciar cada sensação e sentimentos que vc desperta em mim
Sem me importar se tudo isso vai durar 1 semana, 1 mes ou 1 vida.
Quero apenas desfrutar desse mundo que só pertence a nois dois


Line~