terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Inesplicavel . . .

A cada vez que paro pra pensar na minha vida, me surpreendo, acontecem tantas coisas, que de inicio achamos ruins, e nos perguntamos pq, nos debatemos pra aceitar o ocorrido e foi isso que fiz, como mortal que sou, perdi noites de sono, tentando entender, como a vida poderia ter feito algo como aquilo pra mim
E derrepente tudo acontece, turbilhões de acontecimentos, me pegaraum pelo pé e me giraraum 180º graus e tudo que antes me questionei, passou a fazer sentido, e passei a ver que era necessário.
Pois é só na dor que amadurecemos, só assim, nos voltamos para as coisas verdadeiras da vida, e pelo real motivo de viver. . .
Realmente não existe coisa melhor que o tempo, para nos dar compreensão
Que não cai uma folha de árvore lá fora, se n for o que deve acontecer
Aprendendo a perguntar pra que, ao invés de pq!
Aprendendo a viver
Aprendendo a ser feliz
Aprendendo . . .

Lih~